Iguatu tem semana marcada por homicídio, apreensão de armas e casa alvejada por tiros
Iguatu contabiliza 11 homicídios somente neste ano
A cidade de Iguatu, no centro sul do Ceará, teve uma semana violenta com o registro de homicídio, apreensão de armas e munições, além de um incidente envolvendo disparos em uma residência.
No domingo, 12 de maio, Athaemi Lima, 26 anos (foto), foi vítima de assassinato. O jovem estava participando de uma confraternização em uma chácara no Bairro Altiplano quando dois homens não identificados, a bordo de uma motocicleta, abriram fogo contra ele. Segundo relatos da polícia, houve uma briga prévia entre os envolvidos.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Com a morte de Athaemi, Iguatu contabiliza 11 homicídios somente neste ano, sendo o último ocorrido em 19 de abril.
Na quarta-feira, 15 de maio, as autoridades policiais realizaram operação que resultou na apreensão de um veículo com placas clonadas. Três indivíduos que estavam no automóvel foram detidos, portando duas pistolas calibre 380 e .45, além de várias munições. O trio estava hospedado em uma pousada da cidade, e suspeita-se de seu envolvimento em atividades criminosas na região. Os nomes dos detidos não foram divulgados pela polícia.
Já na madrugada de quinta-feira, 16 de maio, por volta das 03h30, a polícia foi acionada para investigar uma ocorrência na residência localizada no Bairro Paraná, nas ruas Engenheiro Barreto e 25 de março. No local, foi encontrado um portão atingido por vários disparos de revólver.
O fato não deixou feridos. Até o momento, os autores dos disparos não foram identificados nem detidos, mas as autoridades estão em diligência para localizá-los e responsabilizá-los pelos seus atos.
Comentários (0)