VARZEA ALEGRE/CE- HOMEM PRESO POR INJÚRIA NAS REDES SOCIAIS É POSTO EM LIBERDADE PROVISÓRIA
A DECISÃO FOI DADA EM UMA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Um homem de 41 anos de idade que vinha usando suas redes sociais para fazer ataques contra pessoas do município de VARZEA ALEGRE, foi conduzido por duas vezes a delegacia de polícia civil de Várzea Alegre na última terça-feira 04/06.
Na manha de terça-feira. em 4 de junho o Capitão da reserva da Marinha do Brasil, FRANCISCO DO HORIZONTE, foi surpreendido com uma publicação em um perfil de um individuo morador do mesmo município na publicação o individuo utilizava palavras Ofensivas contra o Capitão e sua família.
Diante dos fatos o Capitão acionou a polícia militar que foram até a residência do acusado que foi conduzido para a delegacia municipal de Várzea Alegre.
Na delegacia ambos foram ouvidos, o acusado ANTÔNIO NUNES PEREIRA 41anos popularmente conhecido por "CICERO CHARLES" residente no bairro juremal no mesmo município, foi liberado mas deve seu aparelho celular apreendido pela a polícia civil.
Ainda no mesmo dia Cícero voltou a produzir conteúdos ofensivos nas redes sociais, desta vez acusando instituições da segurança Pública por Prevaricação citando o nome do delegado municipal de Várzea Alegre, como também o nome do Capitão Horizonte, mais uma vez o infrator foi conduzido ouvido e o segundo aparelho celular foi apreendido.
Na manhã de quarta-feira 05 de junho a polícia civil foi até a residência de CÍCERO CHALES e o conduziu a delegacia regional de polícia civil de Iguatu onde mais uma vez ambos foram ouvidos e dessa vez Cícero permaneceu preso.
DECISÃO DA JUSTIÇA
Na quinta-feira Cícero passou por uma audiência de custodia, onde o juiz Paulo Lacerda de Oliveira Junior, optou por sua liberdade provisória sendo obrigado a cumprir diversas medidas cautelares para não voltar á prisão.
MEDIDAS A SEREM CUMPRIDAS
1 Manter o endereço atualizado nestes autos
2 Comparecimento a todos os atos e termos do processo
3 Proibição de ausentar-se da comarca, por período superior a 15 dias sem prévia autorização judicial
4 Manter sempre a uma distância mínima de 50 metros em relação ao ofendido (Francisco Horizonte)
5 Abster de entrar em contato com a vítima Francisco Horizonte por quaisquer meios de comunicação, tais como telefone, internet, correspondência, entre outros.
Caso seja descumprida qualquer uma destas medidas, CÍCERO CHALES poderá ser recolhido ao sistema prisional para voltar á prisão preventiva.
Portal Iguatu noticias
Comentários (0)