SUSPEITO DE DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS É PRESO EM IGUATU/CE
EM UMA DAS TENTATIVAS UM CASAL FOI LESIONADOS A BALA
Suspeito de tentativas de homicídio em Iguatu é capturado pela Polícia Civil
Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (5), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.
O homem, de 25 anos, é suspeito de praticar o crime de tentativa de homicídio, nos dias 8 e 15 de abril deste ano, na mesma urbe onde foi realizada a captura.
Os policiais civis o conduziram até a Delegacia Regional de Iguatu e o colocaram à disposição da Justiça.
Conforme os investigadores, o crime está relacionado à disputa entre dois grupos criminosos com atuação na região.
Na primeira tentativa, não houve êxito, já na tentativa do dia 15, uma mulher, de 46 anos, e um homem, 23 anos, foram socorridos em razão dos disparos efetuados em direção a uma residência.
Os policiais civis apontam, ainda, que o investigado ameaçava testemunhas e vítimas para que elas mudassem os próprios depoimentos perante as autoridades policiais, a fim de beneficiá-lo.
Ao final das investigações, a Justiça Estadual, por meio da Comarca de Iguatu, expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, que foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
O infrator encontra-se à disposição da Justiça.
As diligências da Polícia Civil continuam, a fim de capturar os demais envolvidos nos crimes.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.
As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3581.0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
O nome do Infrator não foi divulgado por orientação da ASSCOM.
Comentários (0)