Dois homens são presos pela Polícia Civil por armazenamento ilegal de combustível no Ceará

Os suspeitos, dois homens de 45 e 42 anos, foram presos, em operações distintas, e estavam em posso de 90 litros de gasolina

Dois homens são presos pela Polícia Civil por armazenamento ilegal de combustível no Ceará
Dois homens são presos pela Polícia Civil por armazenamento ilegal de combustível no Ceará (Foto: Reprodução)

Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por suspeita de armazenamento irregular e sem autorização de combustível. Os suspeitos, dois homens de 45 e 42 anos, foram presos, em operações distintas, e estavam em posso de 90 litros de gasolina. As ações aconteceram no último sábado (20), na cidade de Senador Pompeu, município do interior do Ceará. Uma motocicleta adulterada foi apreendida também.

Os policiais civis, em busca de investigar a comercialização de drogas no município de Senador Pompeu, se dirigiram a um endereço alvo das investigações no bairro Milhã. No local, foi realizada uma vistoria e durante o momento, os agentes encontraram 53 litros de combustível armazenados de forma irregular e sem autorização. O material estava em posse de um homem de 45 anos. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Dando continuidade às investigações, os policiais civis foram a um segundo estabelecimento comercial. Lá, encontraram mais 37 litros de gasolina armazenados ilegalmente, em posse de um homem de 42 anos. O suspeito também foi preso em flagrante e levado à unidade policial.

Na Delegacia Regional de Senador Pompeu, ambos os indivíduos foram autuados por crime contra a ordem econômica e colocados à disposição da Justiça.

Comentários (0)