Padrasto é preso suspeito de matar, esquartejar e atear fogo em enteada no Ceará
O homem foi localizado no interior de Pernambuco após fugir do Ceará
Um homem foi preso nesta quinta-feira (4), em Serrolândia, no interior de Pernambuco, suspeito de matar, esquartejar e atear fogo contra a própria enteada, uma adolescente de 13 anos identificada como Maria Raquelly da Conceição Lima. O crime aconteceu no último sábado, 29 de junho, na zona rural de Salitre, no Ceará, local onde os restos mortais da vítima foram encontrados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime cometido pelo padrasto da vítima.
Desde o dia do crime, familiares promoveram um mutirão para tentar encontrar a menina que até então era dada como desaparecida. Amigos e familiares chegaram a se reunir em um local da cidade com cartazes pedindo ajuda para localizar a garota.
Após investigações, as suspeitas começaram a recair sobre o padrasto da menina e policiais iniciaram as buscas por ele. Ao saber que estava sendo procurado, o homem tentou fugir do município de Salitre em um carro na manhã de quinta-feira, mas após bater o veículo em um caminhão e tentar tirar a própria vida cortando os pulsos ele acabou sendo capturado no interior de Pernambuco. O homem não revelou para os policiais a motivação para o cometimento do crime.
Já na delegacia do município de Ipubi (PE), o homem teria confessado que matou a adolescente asfixiada e em seguida ateado fogo ao corpo dela, após esquartejá-la. Ele negou ter estuprado a vítima e não confirmou envolvimento da mãe da garota no crime. Revoltados, moradores atearam fogo ao veículo do homem.
Comentários (0)